Município de Tondela disponibiliza a todos os tondelenses a plataforma BUPi que ajuda os proprietários a georreferenciar todos os terrenos rústicos e, posteriormente, registar as suas propriedades gratuitamente e sem agravamento de impostos.

Em comunicado refere que “este é o momento ideal, para resolver todos os assuntos relacionados com os terrenos de familiares que ainda tem por localizar e, eventualmente, registar” tendo em consideração que nesta altura do Verão “muitos Tondelenses regressam às suas terras” e “para além de momentos de lazer, muitos aproveitam, também, para tratar de assuntos familiares”.

Informação disponibilizada:

O primeiro passo será fazer a georreferenciação das suas propriedades, para tal, dirija-se ao Balcão BUPi de Tondela, situado no Mercado Municipal, ou realize um agendamento, através do 967 130 986, 967 131 041, 967 130 942 ou bupi@cm-tondela.pt. Seja qual for a sua localização geográfica, saiba que todos os proprietários podem efetuar a localização e a identificação dos seus terrenos de forma gratuita.

A identificação das suas propriedades no BUPi e o seu registo são a única forma de marcar os limites dos seus terrenos e garantir a sua titularidade.

“Aproveite o incentivo e proteja já o que é seu!” apela o Município de Tondela.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.