Foto: Museu do Caramulo

O Museu do Caramulo vai ter na rua, no sábado 21 de outubro, alguns dos seus mais icónicos modelos de automóveis, em mais uma edição d’ ‘O Museu Na Rua’.

Uma oportunidade para quem gosta de automóveis poder ver de perto, e em andamento, o modelos como o Rolls-Royce Silver Ghost de 1911, o Packard 433 de 1927, o Mercedes-Benz 770 Grosser de 1938, o Willys-Overland MB 1/4 Ton de 1944, o Fiat 600 Multipla de 1958, o Maserati Merak de 1973 e o Jaguar XJ220 de 1991.
‘O Museu na Rua’ permite ainda a algumas pessoas poderem ocupar num curto passeio o lugar de passageiro em algumas das viaturas clássicas que fazem parte do acervo do museu.

A organização promete ainda a presença de um automóvel surpresa, que será apenas revelado no dia do evento.

O programa d’ ‘O Museu Na Rua’ inclui ainda a apresentação da nova edição do livro ‘Henrique Lehrfeld e o Bugatti 35B’, do autor José Barros Rodrigues, que marcará presença no evento.

Para participar nesta experiência, os visitantes necessitam apenas adquirir um voucher, disponível na loja online do Museu do Caramulo ou no próprio dia. O valor simbólico reverte na totalidade para a manutenção e conservação da coleção do Museu do Caramulo.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.