Tondela vai receber os 4°s Jogos de Inverno da ANDDI, a Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual (ANDDI-Portugal), numa parceria com o município e o Agrupamento de Escolas do concelho.

Depois de Bragança, Guarda e Castro Daire, é o Município de Tondela que este ano recebe o evento, que vai decorrer nos dias 27 e 28 de janeiro, e onde estarão cerca de 500 atletas, distribuídos por 10 modalidades: andebol, atletismo, basquetebol, boccia, caminhada, futsal, hóquei indoor, orientação, polybat e ténis de mesa.

Os Jogos de Inverno da ANDDI são uma iniciativa de promoção e integração social de pessoas e grupos sociais, através da prática desportiva.

Os jogos vão dividir-se por quatro pavilhões do concelho: Municipal de Tondela, Municipal de Campo de Besteiros, Pavilhão do Estádio João Cardoso e Pavilhão da Escola Secundária de Molelos.

No dia 27, haverá a ‘Caminhada do Recomeço’, que tem início no Parque Urbano e passagem pela ecopista e por associações desportivas, culturais e recreativas da cidade, para promover o associativismo, numa iniciativa que terminará na Praça Terras de Besteiros.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.