Luís Godinho é o escolhido para apitar o TondelaSporting, jogo da 29.ª jornada da I Liga de Futebol, agendado para este sábado, 09 de abril, pelas 20:30, no Estádio João Cardoso.

O árbitro de Évora reencontra os ‘leões’, que já apitou na vitória do Sporting em Braga (1-2) Sporting de Braga – Sporting (1-2), e também os ‘auriverdes’, que apitou nas derrotas, em casa frente ao Portimonense (0-3), e em Arouca (2-0).

Para o jogo deste sábado, no Sporting há duas baixas confirmadas por castigo, com Palhinha e Nuno Santos fora das opções do técnico Rúben Amorim.

O médio defensivo fechou uma série de cinco amarelos no jogo com o Paços de Ferreira, e vai ficar um jogo na bancada, enquanto Nuno Santos viu o Conselho de Disciplina penalizá-lo com um jogo de suspensão na sequência de um processo disciplinar que lhe tinha sido instaurado após a final da Taça da Liga, frente ao Benfica.

No Tondela, o central Eduardo Quaresma não poderá ser utilizado já que se encontra emprestados pelo Sporting aos ‘auriverdes’.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.