FERRARI MONZA SP2

O Museu do Caramulo vai inaugurar no próximo sábado, 23 de julho mais uma exposição temporária, desta vez com ‘O regresso dos Supercarros’, que por lá vai estar patente até 18 de setembro.

Depois do sucesso da primeira mostra em 2019, agora uma nova exposição que fica marcada pela presença de alguns dos mais icónicos modelos entre os superdesportivos, entre os quais um raríssimo Ferrari Monza SP2 com os seus 810 cv de potência de motor, avaliado em perto de 2 milhões de euros, modelo de venda muito exclusiva, e entre os possuidores do modelo estão os futebolistas Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic, e o ‘chef’ Gordon Ramsay.

Pela exposição estarão ainda alguns modelos marcantes da década de 90 como o Lamborghini Diablo VT, o Jaguar XJ220 e o Porsche Carrera GT.

Confirmada ainda a presença de outros superdesportivos como os recente Mercedes-AMG GT Black Series, modelo que custa mais de 400 mil euros, o Aston Martin V12 Speedster, modelo com edição limitada e um preço base de 890 mil euros, além do McLaren 675 e o recém-lançado Maserati MC20, dois modelos avaliados em mais de 350 mil euros cada.

Há ainda para ver um carro mítico como o Ford GT40 MkII Continuation.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.