Imagem: FICTON

FICTON – Feira Industrial e Comercial de Tondela vai este ano mudar de local, mas mantém um programa que promete atrair muita gente a um espaço com capacidade para receber ainda mais visitantes.

Tony Carreira, Ágata, D.A.M.A, Nininho Vaz Maia e Profjam vão passar pelo palco principal da FICTON que este ano se realiza entre 13 e 17 de setembro, e assenta arraiais na zona onde é habitualmente realizada a Feira semanal.

O objetivo, é “possibilitar que mais pessoas possam participar no certame”, anunciou a presidente da câmara, Carla Antunes Borges.

Na música, pelo palco principal da 29.ª edição da FICTON passam no dia da abertura, 13 de setembro, os D.A.M.A, seguindo-se no dia 14 uma atuação de Ágata.

Para dia 15 de setembro está reservada a música do rapper Profjam, e a 16 atua Nininho Vaz Maia.

Para fechar a FICTON 2023 um concerto com Tony Carreira.

Além da música, uma das principais atrações do certame, na FICTON haverá ainda expositores de artesanato, doçaria, gastronomia, mostras de vinhos, entre outros, no maior evento de promoção das potencialidades culturais, desportivas, sociais e económicas do concelho de Tondela.

A FICTON tem entradas pagas para maiores de 10 anos (inclusive), com um custo diário de 3 euros para 13, 14 e 15 de setembro e de 5 euros para dias 16 e 17. Haverá ainda um passe geral, com um custo de 10 euros, que permite entrada em todos os dias do certame.

Os bilhetes estão já disponíveis online  em ficton.pt e também à venda no Museu Terras de Besteiros.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm