O Académico de Viseu viaja para a Madeira sem três jogadores, habituais titulares na equipa de Pedro Ribeiro, para a partida com o Nacional, da 33.ª e penúltima jornada da II Liga de futebol.
Jogo de grande importância para a fuga à descida dos viseenses, onde o técnico academista não vai poder contar com Tiago Mesquita, a cumprir castigo depois da expulsão frente ao FC Porto B, e com os lesionados Daniel Nussbaumer e Yuri Araújo.
O Académico de Viseu, 15.º classificado e na luta pela manutenção, joga este sábado pelas 15:00 na Madeira, frente ao 6.º da geral, o Nacional, equipa já fora das contas da subida mas que ainda poderá chegar ao 4.º lugar da II Liga.
Para nesta jornada ficar livre da descida direta, o Académico precisa fazer um resultado igual ou melhor que o Varzim, que joga no Algarve frente ao Sporting Farense.
Para carimbar já a permanência, os viseenses precisam de vencer e esperar que o Sporting da Covilhã perca em casa frente ao Rio Ave, equipa que luta pela subida à I Liga de futebol.
A partida na Serra da Estrela começa pelas 14:00 e na Madeira uma hora mais tarde, pelas 15:00, apenas com transmissão por streaming.
O Sporting Farense – Varzim joga-se apenas pelas 14:00 de domingo.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.