Salvador Agra anunciou o adeus a Tondela

No Desportivo de Tondela, estão confirmadas as primeiras saídas do plantel, com Pedro Trigueira, Salvador Agra e Dadashov a recorrerem às redes sociais para anunciar a despedida.

O guarda-redes Trigueira estava em fim de contrato, assim como Salvador Agra, enquanto Dadashov terminou o empréstimo e regressa ao Wolverhampton.

Em duas épocas no Tondela Salvador Agra fez 71 jogos marcou dez golos e fez dez assistências

“Para mim foi um orgulho representar esta família. Mais do que jogar dentro das quatro linhas, joguei fora de campo, ganhando amizade e carinho por esta gente. Aqui vivi muitos momentos felizes, ontem [domingo] fizemos história, foi um momento único e especial que jamais esquecerei”, escreveu no anúncio de despedida.

Quanto a Pedro Trigueira, e após dois anos em Tondela, escreveu: Que orgulho ter representado este clube! Vai no coração”.

São as primeiras de várias saídas que deverão ser confirmadas nos próximos dias, de um plantel que tem ainda Bebeto e João Pedro em final de contrato, e vários jogadores emprestados, casos de Eduardo Quaresma (Sporting), Tiago Dantas (Benfica), Boselli (Defensor Sporting), Avilés (Leganés), Matias Lacava (Perto Cabello), Sessi (Valenciennes), Neto Borges (Genk) e Sagnan (Real Sociedad), e o futuro destes jogadores será decidido pelos respetivos clube.

Com contrato com o clube estão os guarda-redes Niasse e Philip Tear, Manu Hernando, Jota, Ricardo Alves, Khacef, Tiago Almeida, Pedro Augusto, Rafael Barbosa, Telmo Arcanjo e Daniel dos Anjos.

Por confirmar está a continuidade, ou não, de Nuno Campos no comando da equipa.

Quem fica, quem sai e quem chega, para confirmar ao longo dos próximos dias, sabendo-se que o Tondela entra em competição a 31 de julho, para disputar em Aveiro a Supertaça de futebol frente ao FC Porto.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.