NOVA TEMPORADA GASTRONÓMICA ABRE COM OS SABORES ITALIANOS

O tradicional buffet de almoço aos  domingo no Montebelo Viseu Congress Hotel ganha uma temática especial esta semana com  os sabores de Itália. Mantendo a vasta oferta gastronómica tão característica do “BELO buffet de domingo”, o restaurante da Montebelo Hotels & Resorts  diversifica a sua oferta, numa surpreendente experiência italiana  ideal para famílias, grupos de amigos ou um almoço a dois.

O hotel de cinco estrelas  “empresta” a sua cozinha ao Squisito Ristorante Italiano, unidade da mesma cadeia, localizado no Palácio do Gelo Shopping, enchendo a mesa com opções para todos os gostos, com os paladares mais frescos de Itália. Os presuntos, as mozzarellas, as pastas e as pizzas, acompanhados das ervas aromáticas e dos temperos mediterrânicos, são cuidadosamente selecionados para oferecer um sabor autenticamente italiano.

As inúmeras sugestões gastronómicas do BELO Buffet poderão ser degustadas na sala panorâmica do restaurante do Montebelo Viseu Congress Hotel ou na sua ampla esplanada,  com vista para as paisagens naturais da Serra do Caramulo.

“Os sabores de Itália” será o primeiro buffet temático desta nova temporada no Restaurante Montebelo Viseu, estando já marcado para o mês de setembro um buffet dedicado à gastronomia japonesa, sobressaindo o o melhor do sushi.

Reservas: https://montebelohotels.com/montebelo-viseu-congress-hotel/pt/hotel/restaurante;

(+351) 232 420 000 ou reservasmontebelo@montebelohotels.com.

(Comunicação 31.08.2021 – Grupo Visabeira)