Foto: Gil Peres/ASF

Matias Lacava regressou ao Academia Puerto Cabello, clube venezuelano que tinha emprestado o atleta ao Tondela em janeiro de 2022.

A SAD do Tondela confirmou que o clube ativou uma cláusula do contrato de cedência do jogador que previa o seu resgate neste mercado de janeiro de 2023.

“A CD Tondela – Futebol SAD vem por este meio informar que a Academia Puerto Cabello decidiu acionar a cláusula existente no contrato de cedência de Matias Lacava, válido até ao final da presente época, e que permitia resgatar o atleta durante o mês de janeiro de 2023″, pode ler-se no comunicado da SAD tondelense.

Matias Lacava já hoje não esteve presente no treino da equipa ‘auriverde’ tendo a despedida acontecido no jogo da passada segunda-feira, frente ao Penafiel, que o Tondela perdeu por 1-0 e onde o venezuelano atuou na última meia hora do encontro, tendo entrado aos 61 minutos para o lugar de Manu Hernando.

Em Tondela, Matias Lacava alinhou em 21 jogos oficiais, e marcou um golo, no empate frente ao Leixões, na 10.ª jornada da Liga 2, no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

PubPrestiviseu