O Município de Vila Nova de Paiva, vai comemorar o Dia Internacional do Livro Infantil, com “Uma Noite na Biblioteca”, iniciativa que vai decorrer na Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, no dia 01 de abril

Esta iniciativa, segundo a autarquia, “procura aproximar as crianças do universo dos livros, mostrando que a biblioteca também é um lugar aprazível e permitir-lhes-á vivenciar uma noite diferente, num espaço que as crianças habitualmente só visitam durante o dia”, pode ler-se numa nota de imprensa.

O programa conta com a apresentação da obra ‘Menina Rebelde’, pela autora Ilda Monteiro, uma sessão de conto, jogos tradicionais, uma oficina pedagógica e uma sessão de cinema, entre muita animação”.

Esta atividade destina-se a crianças dos 6 aos 10 anos, com um limite de 10 inscritos, que podem ser feitas até dia 28 de março.

O regresso a casa será no dia seguinte, após o pequeno-almoço, e a inscrição é gratuita mas obrigatória e deve ser efetuada, presencialmente, no Centro de Documentação do Auditório Municipal Carlos Paredes ou pelo contacto 232 609 903, informa a autarquia de Vila Nova de Paiva.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.