Foto: José Alfredo/Palácio do Gelo Shopping

O Palácio do Gelo Shopping assinalou, no passado sábado, o seu 15.º aniversário com um evento de moda repleto de glamour, que levou os milhares de visitantes ao rubro. Catarina Furtado foi, como sempre, a mestre-de-cerimónias do “Palácio do Gelo Fashion Show”, regressando assim a Viseu para cumprir a tradição anual desta celebração, retomada dois anos depois devido à pandemia.

O ansiado evento, em que as estrelas brilharam mais alto, contou com os convidados especiais Catarina Gouveia e Pedro Barroso e os modelos da Best Models, que desfilaram as coleções primavera-verão disponíveis nas dezenas de lojas do centro comercial.

A cantora de origem cabo-verdiana Soraia Ramos também subiu à passerelle para proporcionar vários momentos musicais, numa noite em que os aplausos e o entusiasmo contagiante do público traduziu a saudade no regresso deste tipo de eventos ao centro comercial.

Fotos: José Alfredo/Palácio do Gelo Shopping

Perante o olhar atento de milhares de pessoas e muitos convidados institucionais, entre os quais deputados à Assembleia da República, autarcas, representantes de organismos públicos e da sociedade civil e empresários, desfilaram as coleções primavera-verão disponíveis nas dezenas de lojas de moda feminina e masculina, lingerie, calçado, acessórios de moda, desporto, perfumaria, joalharia e artigos de decoração. Durante cerca de duas horas o desfile convidou o público a descobrir, de forma leve e descontraída, as tendências que marcarão a estação.

Catarina Gouveia, Pedro Barroso e Soraia Ramos foram ovacionados no Palácio do Gelo Shopping e Catarina Furtado foi fortemente acarinhada a cada entrada em palco. A noite de celebração foi ainda pretexto para homenagear algumas das lojas do centro comercial, que ali se encontram desde a abertura do shopping.

Houve ainda tempo para sessões de autógrafos e fotos com os convidados especiais e, como não há festa de aniversário sem bolo, no final o Palácio do Gelo Shopping ofereceu a todos os presentes bolo de aniversário encerrando de forma doce e saborosa esta noite de grandes surpresas.

Cristina Lopes, diretora do shopping, não escondeu” a enorme alegria de ver o Palácio do Gelo Shopping assinalar os 15 anos de vida com esta enorme moldura humana que uma vez mais aderiu em força à iniciativa anual. É para mim uma enorme satisfação ver, igualmente, a presença de tantos lojistas que abraçaram o projeto connosco e se mantém fieis ao espaço. O desfile de moda mostra o que de melhor existe nas nossas lojas de conceituadas marcas nacionais e internacionais. Prometemos continuar a atrair novas insígnias de prestígio global para manter a melhor oferta aos nossos clientes e visitantes, aos quais quero, uma vez mais, agradecer a presença no desfile e a confiança depositada em nós”, assegurou a gestora do Palácio do Gelo Shopping.

(Comunicação – ICE Iberica)