Na Liga de Futsal, este sábado joga-se a penúltima jornada do campeonato, que poderá ajudar a definir as contas da permanência e do acesso ao ‘play-off’.

O Viseu 2001 / Palácio do Gelo viaja até ao Fundão, onde vai defrontar o atual terceiro classificado, numa partida onde os viseenses estão pressionados pela necessidade de somarem pontos, para escaparem à descida e poderem chegar à última jornada ainda a sonharem com o oitavo lugar e uma presença no ‘play-off’ de campeão.

Matematicamente, os dois cenários estão em aberto para o Viseu 2001/Palácio do Gelo, atual 10.º classificado com 26 pontos, a três do 8.º, os Leões de Porto Salvo, menos um que o Portimonense, e com mais um ponto que o Candoso, a primeira das equipas em posição de descida direta e que nesta jornada joga no pavilhão João Rocha frente ao líder, o Sporting.

Se vencer no Fundão e o Candoso perder com o Sporting, o Viseu 2001/Palácio do Gelo garante a manutenção, caso contrário fica tudo em aberto para a última jornada onde recebe no Cidade de Viseu a formação dos Leões de Porto Salvo, dia 14 de maio, pelas 17:00.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.