Não apareceram candidatos aos novos órgãos sociais do Viseu 2001 e a atual direção, em fim de mandato, vai manter-se em funções até à data das novas eleições, marcadas para 04 de setembro.

Em Assembleia Geral do clube, foi aprovado o relatório e contas, um dos pontos da reunião magna, mas quanto às eleições para o biénio 2023/2025, não apareceu nenhuma lista candidata a suceder à direção de Acácio Sequeira, em fim de ciclo no clube, depois de quatro anos na presidência.

O ainda presidente havia anunciado que não se recandidataria e apelou a que nova gente aparecesse para gerir os destinos da coletividade, mas à Mesa da Assembleia Geral, como mandam os estatutos, não chegou nenhuma lista candidata.

O presidente da AG do Viseu 2001, Diamantino Santos, disponibilizou-se a continua no cargo até à data do novo ato eleitoral, entretanto marcada para dia 04 de setembro, tendo a restante direção optado por também se manter em funções até essa data.

Em nota de imprensa, os responsáveis pelo Viseu 2001 dizem ser tempo para “reflexão” e esperam que “em breve surja uma solução” para que seja ultrapassado este impasse diretivo.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.