Foto: Gpointstudio

A Pousada de Viseu vai receber no dia 30 de março o evento ‘Solidariedade pela Arte’, de angariação de fundos para a Associação NOMEIODONADA, e em particular para a Kastelo, uma unidade de cuidados paliativos pediátricos de apoio e acompanhamento a crianças e jovens doentes.

Neste evento solidário, com início pelas 15:00, atuarão os viseenses ‘A Voz do Rock’ e o grupo de ‘Cantorias’, de Vila Chã de Sá, o ilusionista Mágico, Vicente Oliveira, que participou no programa The Voice Kids, e haverá ainda um desfile de moda da Marshmallow.

A Associação NOMEIODONADA, é uma IPSS de São Mamede de Infesta, que nasceu para prestar apoio a pais e familiares com necessidades em situações de Cuidados Intensivos Neonatais e Pediátricos, promovendo um equilíbrio bio-psico-social e familiar.

É responsável pela Kastelo, a primeira unidade de cuidados paliativos pediátricos que nasceu em Portugal, dedicada ao acompanhamento de crianças, independentemente da fase em que se encontra a doença.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

PubPublicite Aqui