O presidente da Câmara de Sernancelhe, Carlos Silva, assumiu a candidatura à liderança da Distrital de Viseu do PSD e com o objetivo de unificar o partido no distrito e ajudar à eleição de Luís Montenegro para o cargo de primeiro-ministro.

Carlos Silva, 45 anos, casado e pai de duas filhas, é professor do ensino básico de formação, mas com grande parte da sua vida dedicada ao trabalho autárquico, tanto como vereador e vice-presidente, e na liderança da Câmara de Sernancelhe desde 2013.

Considera reunir as condições para assumir o cargo e define como grande objetivo envolver o distrito de Viseu na afirmação do partido a nível nacional, já a pensar nas próximas legislativas onde quer ajudar a eleger Luís Montenegro, líder nacional do PSD, como primeiro-ministro de Portugal.

As eleições na distrital de Viseu do PSD estão marcadas para dia 08 de outubro e Carlos Silva adianta que irá apresenta publicamente a sua candidatura, “Afirmação e Confiança” no dia 25 de setembro, que terá como mandatário Fernando Ruas, presidente da Câmara de Viseu. Garante o candidato que a sua lista integrará nomes de representantes de todos os 24 concelhos do distrito de Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm