Estreia esta sexta-feira em Viseu ‘Beber Até ao Fim’, o último momento do projeto NOVe, um laboratório de dramaturgia e criação performativa promovido pela Nicho Associação Cultural no qual participaram dezenas de dramaturgos, performers e intérpretes.

NOVe – NOVos Tempos NOVas Dramaturgias, foram nove residências artísticas em que todas as nove criações, têm nove minutos de duração, e são apresentadas a um público de nove pessoas de cada vez e repetidas nove vezes no mesmo dia.

‘Beber Até ao Fim’ é fruto dessa última residência e é uma criação de Joana Martins, que também interpreta o espetáculo, com base numa dramaturgia de Lígia Soares e direção artística de  Graeme Pulleyn..

Atos simples como a passagem do tempo, a escolha de papel higiénico de folha simples ou dupla, a pandemia, os ataques de ansiedade ou as promoções do supermercado, são alguns dos temas que se vão sucedendo ao longo da performance deste “Beber até ao fim”, que vai acontecer na Incubadora das Indústrias Criativas de Viseu, no centro histórico, com entrada gratuita, durante a tarde será reservado a instituições, e para o público em geral terá três apresentações a partir das 19:09, e mais três a partir das 21:09.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.