No Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, sábado, 01 de outubro, assinala-se o “Dia Mundial da Música”, com um programa onde se destacam os cantares regionais.

A partir das 15:00, atua o Grupo de Cantares Pedra Moura, seguindo-se pelas 16:00 a atuação do Grupo de Cantares Cantorias.

Para Cristina Lopes, diretora do Palácio do Gelo, “esta dupla atuação tem três objetivos concretos: assinalar, desde logo, uma data com significado especial, como é o Dia Mundial da Música, tal como fazemos ao longo do ano com alguns dias comemorativos”, dando “protagonismo a grupos que têm o condão de preservar a nossa herança cultural e musical” e de “proporcionar aos nossos clientes, visitantes e também aos lojistas e staff do shopping, um momento descontraído entre as compras. Por isso, aproveito para deixar o convite a toda a população para se juntarem a nós este sábado a partir das 15 horas”.

São dois grupos de música tradicional da região de Viseu que prometem animar todo o espaço do Palácio do Gelo Shopping, sábado à tarde, a partir das 15:00.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm