Foto: PSD Viseu

O atual presidente da Câmara de SernancelheCarlos Silva, apresentou publicamente a candidatura à liderança da Distrital de Viseu do PSD e assumiu como compromisso “continuar a trabalhar pelo distrito” e em “unir e reunir o PSD”.

As eleições para a Comissão Política Distrital do PSD estão marcadas para o dia 8 de outubro sem que o atual líder, Pedro Alves, há seis anos no cargo, se possa recandidatar.

Carlos Silva, 45 anos, casado e pai de duas filhas, é professor do ensino básico de formação, mas com grande parte da sua vida dedicada ao trabalho autárquico, tanto como vereador e vice-presidente, e na liderança da Câmara de Sernancelhe desde 2013.

É, para já, o único candidato assumido à liderança da distrital ‘laranja’ e tem como mandatário Fernando Ruas, autarca de Viseu.

Assumiu na apresentação que a decisão de se candidatar foi decidida “após ponderada e profunda reflexão” e que se candidata com a profunda convicção de que o PSD é um partido “cada vez mais indispensável” na construção do futuro do distrito de Viseu e de Portugal.

Carlos Silva defende um PSD “forte” e capaz de inverter o que classificou de “estado deplorável que o país atravessa”, invertendo a atual situação de um país “sem rumo, em decadência e sem perspetiva de futuro”.
Como uma das principais medidas a implementar, no combate à desertificação do interior, defende a criação de benefícios fiscais para as empresas e assim haver maior capacidade de atrais e fixar pessoas.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm