Foto: Freepik

Há mais uma depressão no Atlântico em aproximação a Portugal e que vai condicionar o estado do tempo na região de Viseu a partir do final da manhã de quarta-feira, com períodos de chuva por vezes intensa, e vento com rajadas muito fortes.

É a depressão Martinho que já levou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) a emitir Aviso Amarelo para chuva por vezes intensa, que na região de Viseu vigora entre a meia-noite de quarta-feira e as seis da madrugada de quinta, enquanto o Aviso Amarelo para vento forte estará ativo a partir do meio dia de quarta e até às 15:00 de quinta-feira.

Mas a intensidade do vento deverá aumentar para rajadas acima dos 100 km/h nas regiões mais montanhosas do distrito de Viseu a partir da meia noite de amanhã, altura em que até de madrugada estará ativo um Aviso Laranja.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

PubPublicite Aqui