Segunda-feira, 28 de abril, é dia de Desfile Académico em Viseu, com alguns condicionamentos de trânsito na cidade.
O cortejo dos estudantes da academia viseenses vai obrigar a PSP, e a Polícia Municipal, a cortarem a circulação automóvel no trajeto previsto, entre as 12:00 e as 18:00, casos da Avenida 25 de Abril, Rua Gaspar Barreiros, Rua D. António Alves Martins, Rotunda de Santa Cristina, Av. Capitão Silva Pereira, Rotunda de Santo António, Avenida dos Capitães e Largo da Feira Semanal.
Nestas artérias todo o trânsito será proibido, não havendo qualquer exceção, seja para casos de entregas de mercadorias ou encomendas, e outras operações logísticas.
A PSP aconselha os automobilistas a utilizarem a estrada da circunvalação, acrescentando que terá efetivos na rua, ao longo do percurso do desfile, também para assegurarem a segurança do cortejo, apelando ainda a quem vá assistir que o faço respeitando as indicações das forças de segurança.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.