Foto: IPV

O Dia Nacional do Estudante vai ser assinalado no próximo dia 21 de março no Instituto Politécnico de Viseu (IPV), e com o desporto em destaque.

IPV em Ação, Desporto em União’, é uma iniciativa dos Serviços de Ação Social, com a colaboração de alunas estagiárias do curso de licenciatura em Educação Social da ESEV e o apoio do Departamento das Ciências do Desporto e Motricidade da ESEV.

Está previsto, durante a manhã do dia 21, um workshop sobre ‘Promoção da prática desportiva no Ensino Superior, que vai decorrer no Auditório da Superior de Tecnologia e onde estarão Francisco Neto, Selecionador Nacional de Futebol Feminino, e Nuno Braga, treinador da equipa sub23 do Académico de Viseu.

Durante a tarde haverá diversas atividades envolvendo modalidades como o basquetebol, ténis, voleibol, karaté e futebol, entre outras.

Segundo a organização, o objetivo desta iniciativa passa pela promoção da prática desportiva entre os estudantes do IPV, oferecendo-lhes a oportunidade de experimentarem diversas modalidades ao longo do dia.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.