Foto: ED (arquivo)

No arranque da montagem do recinto que vai receber mais uma edição da Feira de São Mateus, são vários as ruas daquela zona da cidade de Viseu que estarão com trânsito cortado, ou condicionado, em alguns casos até outubro.

A Feira de São Mateus começa a 10 de agosto, e vai decorrer até 21 de setembro, mas os condicionamentos de trânsito vão muito para além destas datas, para permitir que os trabalhos de montagem e depois de desmontagem do recinto, decorram em segurança.

Assim, já a partir de hoje, 12 de julho, e até outubro, o estacionamento em frente ao Pavilhão Multiusos será encerrado. A circulação automóvel no Campo de Viriato e nas ruas que lhe dão acesso, também estará cortada.

A Câmara de Viseu garante que tudo estará devidamente sinalizado, também para facilitar a circulação alternativa naquela zona da cidade.

Sem trânsito automóvel estarão a Rua Ponte de Pau e a Avenida Emídio Navarro, entre o entroncamento com a Rua Senhora da Conceição e a rotunda de Viriato.

Nos dias 11, 12, 14, 19, 20 e 26 de agosto e a 1 e 3 de setembro, dias que a organização prevê de maior afluência de público à Feira de São Mateus, entre as 20:00 da noite e a 01:00 da madrugada, também vai ser cortada a circulação automóvel na Avenida Capitão Homem Ribeiro no sentido da rotunda de Viriato.

A Feira de São Mateus vai decorrer de 10 de agosto a 21 de setembro, num cartaz que conta com nomes como Xutos e Pontapés, que atuam a 11 de agosto, a brasileira Giulia Be (12), Fernando Daniel (19), Mariza (dia 25), Os Quatro e Meia (22), Calema (dia 26), Ramp (31), Richie Campbell (01 setembro), Pedro Abrunhosa (02), Carolina Deslandes (08), Mariza Liz (09), Toy (12), Bárbara Tinoco (15) e Paulo Gonzo (16).

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

PubPrestiviseu