O Festival Karma regressa a Viseu, esta sexta-feira e também no sábado, para o que prometem ser dois dias de intensa atividade cultural, dividida entre o Fontelo e o espaço Carmo’81.

Promovido pela Carmo’81 e pela Ritual de Domingo, conta com as parcerias do Cine Clube de Viseu, Cava Galeria e Gira Sol Azul, que integram no festival algumas das atividades previstas para este fim-de-semana.

O Karma tem por isso um programa recheado que arranca esta sexta, 09 de setembro, com a apresentação do espetáculo “A Gaivota”, da Ritual de Domingo, na Quinta da Cruz, repetindo sábado e domingo, sempre pelas 21:00.

Também esta sexta-feira, o Skate Park no Fontelo, recebe pelas 18:00 a oficina gratuita Sk8_4_n00bs, destinada a iniciantes na modalidade, enquanto pelo espaço Carmo’81, e pelas 22:00, estão em agenda as atuações de Ana Lua Caiano, Knok Knok e Ohxala.

No sábado, o Instituto Português do Desporto e Juventude exibe a partir das 16:00 o filme “Alto e Bom Som – A Batida de Casablanca”, de Nabil Ayouch,, com sessão gratuita, e a partir das 22:00, o Skate Park recebe os concertos de Rita Vian, Fugly, Sónia Trópicos e Pás de Problème, e uma “feirinha de arte” com a curadoria da Cava Galeria.

Os bilhetes para o festival podem ser reservados através do email karmaisafest@gmail.com ou adquiridos à porta dos espetáculos, no próprio dia.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm