Joana Salvador (do lado direito), jovem residente em Castro Daire, foi eleita Miss Teen Portugal 2020, na final Nacional, realizada em Braga no passado mês de junho, edição em atraso devido à pandemia. A Jovem de 14 anos, irá agora representar Portugal num Concurso Internacional de Beleza.

As Finais Nacionais do Miss Queen Portugal, Miss Teen Portugal e Mrs Portugal de 2020, foram da Organização CNB Portugal – Concurso de Beleza Nacional.

Após realização dos eventos da Primeira Fase de seleção Distrital do Concurso Nacional de Beleza, entre setembro e novembro de 2020, as finalistas selecionadas participaram numa preparação ao longo de seis meses, bem como em provas preliminares de Talentos, Trajes Criativos e Competição de Inteligência e Consciência Ambiental.

Joana Salvador

As representantes do Distrito de Viseu foram Diana Marques Miss Viseu 2020, que participou no Miss Queen Portugal, Joana Salvador Miss Teen Viseu 2020, que participou no Miss Teen Portugal 2020 e que ganhou o título, e ainda, Rita Almeida Mrs Viseu 2020, que participou no Mrs Portugal 2020.

Foram 40 Finalistas oriundas de todo o País que participaram nas três categorias.

Segundo revela comunicado, as jovens estiveram envolvidas em iniciativas de promoção dos Municípios, bem como de Educação Ambiental.

:::

CLASSIFICAÇÕES

MISS TEEN PORTUGAL 2020

1º lugar – Miss Teen Portugal 2020 – Joana Salvador (Miss Teen Viseu)

2º lugar – 1ª Dama Miss Teen Portugal 2020 – Joana Serrano (Miss Teen Alentejo)

3º lugar – 2ª Dama Miss Teen Portugal 2020 – Mariana Marques (Miss Teen Algarve)

4º lugar – 3ª Dama Miss Teen Portugal 2020 – Núria Sousa (Miss Teen Leiria)

5º lugar – Rita Santos (Miss Teen Lisboa)

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.