Foto: Palácio do Gelo Shopping

Para não quebrar a tradição da quadra e manter acesas as expectativas dos mais novos, o Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, programou, em grande, a chegada do Pai Natal.

Quando o relógio assinalar as 19 horas, o dia 18 de novembro vai encher-se de magia com o homem das barbas brancas a ocupar o trono no seu palácio para reinar em mais um Natal.

A arte circense vai acompanhar esta chegada do Pai Natal que entrará com malabaristas, palhaços, mágicos e trapezistas, para além da Menina do Gelo, a mascote do Palácio do Gelo Shopping e que em palco apresentarão algumas performances circenses e musicais.

Como também já é habitual, o Pai Natal e todos os intervenientes no espetáculo de receção vão realizar uma Parada, percorrendo todos os pisos do Palácio do Gelo Shopping, saudando a centena e meia de lojistas e interagindo com todos os clientes e visitantes.

Será uma primeira oportunidade, sobretudo para os mais novos, de estarem perto do seu grande ídolo de Natal, e tirar uma selfie.

O programa, pleno de música, dança e muita alegria, reserva outras surpresas que vão contribuir para animar, ainda mais, a festa que anualmente atrai milhares de pessoas.

Sobre o Palácio do Gelo Shopping
O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, dispõe de mais de 150 lojas das melhores marcas nacionais e internacionais, distribuídas por 7 pisos. Além de 7 pisos de lojas o Palácio do Gelo Shopping acolhe em dois pisos superiores, a sede do Grupo Visabeira. O Palácio do Gelo Shopping oferece uma área de restauração com diversas opções proporcionadas pelos cerca de 30 restaurantes, cafés, pastelarias e gelatarias. Na área da diversão, para além de 6 salas de cinema e bowling, o Palácio do Gelo Shopping incorpora uma infraestrutura única no país: uma Pista de Gelo dedicada ao lazer e à competição. Na área do desporto e bem-estar o Palácio do Gelo Shopping integra o maior ginásio nacional – o ForLife – constituído por piscinas, uma das quais com 50 metros, sala de musculação e cardio com 1250 m2, 10 estúdios com mais de 30 modalidades, 2 quadras de Squash.

(Comunicação – Grupo Visabeira)