Foto de Arquivo - Chegada do Pai Natal ao Palácio do Gelo Shopping

O Pai Natal, figura mítica que preenche o imaginário dos mais novos e os leva a sonhar com a noite mais mágica do ano, chega ao Palácio do Gelo Shopping este sábado, 12 de novembro.

O encontro com a pequenada está marcado para as 19 horas no Piso 0 do maior centro comercial do Centro do país.

A chegada do “melhor amigo” das crianças será acompanhada por um espetáculo musical, que transportará os mais novos para uma das personagens mais acarinhadas do universo infantil, que tal como o Palácio, também vive o seu reinado no gelo.

Para Cristina Lopes, diretora do shopping, “esta é uma das épocas mais brilhantes do ano no Palácio do Gelo Shopping, não só pela magia que a quadra transporta, mas por termos diariamente muitas crianças que nos visitam para estarem com o Pai Natal, uma figura que todos idolatram. Aproveito para convidar os pais a trazerem até nós os mais novos pois, tal como acontece todos os anos, a chegada do Pai Natal é um momento celebrado com muita animação e alegria pelas crianças e mesmo pelos mais crescidos”, sublinha a gestora do Palácio do Gelo Shopping, que promete revelar a programação desta quadra natalícia dentro de poucos dias.

(Comunicação Grupo Visabeira)