*Chegada do Pai Natal, espetáculo de Patinagem no Gelo e sorteio com milhares de euros em prémios, são alguns dos destaques da quadra festiva.

A tradição mantém-se e renova-se em cada ano. Após um 2020 marcado pela pandemia e que causou inúmeras restrições, o Palácio do Gelo Shopping preparou uma quadra natalícia em grande.

Uma das principais novidades relativamente ao ano anterior, em que a programação foi, essencialmente virtual, prende-se com a mítica figura do Pai Natal que dará entrada física no Palácio do Gelo já no próximo dia 13 de novembro, pelas 10 horas. A chegada decorrerá na Praça da Restauração, no piso 3, com entradas limitadas ao número de cadeira existentes e pela ordem de chegada ao local.

O Pai Natal assume o seu trono durante várias semanas, durante as quais fará as delícias, sobretudo dos mais novos, que o poderão visitar na sua casa localizada no piso 0.

O próximo sábado ficará, deste modo, marcado no calendário como o primeiro dia de grande animação pré-natalícia no shopping, estando previsto para as 19 horas outro dos grandes momentos com a inauguração da iluminação de natal, que abrilhanta o centro comercial até 6 de janeiro, dia de Reis.

Da vasta programação, destaque entre 13 de novembro e 2 de janeiro para os variados ateliers natalícios destinados a crianças, que também voltarão a ser presenciais.

No dia 18 de dezembro às 20h30, no piso 3, decorrerá mais um espetacular festival de patinagem na pista de gelo. Tendo como título “As estrelas voltam a brilhar”, as patinadoras e patinadores da escola de patinagem, que integra jovens dos seis aos dezoito anos, regressam aos espetáculos ao vivo, demonstrando toda a sua técnica e jovialidade, num momento sempre arrebatador.

O acesso, a permanência e a participação nas atividades no Palácio do Gelo Shopping obedecem às regras e determinações impostas pela Direção-geral da Saúde.

 CONCURSO DE NATAL – Um automóvel e milhares de euros em 33 prémios

O Palácio do Gelo Shopping promove, uma vez mais, o sorteio de Natal com o qual pretende premiar os seus milhares de clientes que nesta época festiva optam por realizar as suas compras nas mais de 150 lojas disponíveis.

A mecânica do concurso é simples. Por cada 25 euros de compras efetuadas no mesmo dia, os clientes têm direito a um cupão de participação que será entregue no Balcão de Informações, e que habilitam a milhares de euros distribuídos pelos 33 prémios, entre os quais um automóvel Renault Twingo Zen SCe 65.

Mas, para além do aliciante primeiro prémio, a tômbola inclui, ainda, um segundo prémio constituído por 7 noites de alojamento para duas pessoas no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel. O terceiro prémio do sorteio é composto por um aspirador vertical Rowenta Air Force 360, um voucher no valor de 100 euros e um Smartwatch Samsung Galaxy Watch Active2. O quarto prémio é um smartphone EDG Xiaomi Mi 11i 5G de 128 GB. Já o 5.º prémio oferece um voucher de 1 semestre ou 2 voucher’s trimestrais (forfree) no ginásio Forlife.

O sexto prémio é formado por um smartphone Xiaomi Redmi NT 10S 128 cnz, mais um tablet Alcatel 1T 10 BLK e Tcl 2020, um espremedor de citrinos Princess Champion e ainda um alisador Beurer HS 40.

Na extensa listagem de prémios encontram-se, ainda, vouchers do ginásio Forlife; múltiplos vouchers de 250 euros, 200 euros, 140 euros, 100 euros, 75 euros e 60 euros, para descontar em compras em diversas lojas do Palácio do Gelo Shopping; aulas de golfe; tratamentos de beleza e massagens, entre muitos outros.

A tômbola, onde entrarão os cupões, estará localizada no piso -2, junto do balcão de informações, espaço onde decorrerá a extração no dia 3 de janeiro, às 10 horas.

Para informações sobre regulamento e prémios, consultar www.palaciodogelo.pt

(Comunicação Grupo Visabeira – Viseu, 8 de novembro de 2021)