O Palácio do Gelo Shopping, o maior centro comercial do Centro do País, vai proporcionar a todos os adeptos de futebol o acompanhamento diário do Europeu de Futebol, que se realiza entre 11 de junho e 11 de julho, e que conta com a participação da seleção nacional, anunciou o grupo Visabeira em comunicado.

Na esplanada nascente do piso 3, o Palácio do Gelo Shopping está montado um ecrã gigante através do qual serão transmitidos os jogos do Europeu de Futebol, com natural destaque para os jogos da seleção nacional, que tem o primeiro confronto agendado com a Hungria, no dia 15 de junho, a partir das 17 horas.

Conforme comunicado, o ecrã gigante permitirá a visualização dos encontros em pleno, mesmo durante o dia, graças à sua tecnologia, com todo o conforto e todas as condições de segurança impostas pela Covid-19, para o apoio à equipa nacional.

Para quem pretenda assistir ao Europeu dentro do próprio shopping, está disponível, igualmente, um ecrã gigante na área da restauração, no piso 3.

Destaque ainda para o mês de Junho – Mês da Gastronomia, com divulgação diária das propostas dos restaurantes:

Aproveitando, também, o Europeu de Futebol, o Palácio do Gelo Shopping promove, em junho, o “Mês da Gastronomia”, durante o qual são divulgadas, através das redes sociais, sugestões dos menus disponíveis dos restaurantes do shopping, ao almoço e ao jantar.

Desta forma simples, os clientes poderão saber, antecipadamente, quais as propostas pelas quais poderão optar para as suas refeições. Sem saírem do mesmo espaço, podem aliar a gastronomia ao futebol, juntando, assim, o útil ao agradável.

Cristina Lopes, diretora do Palácio do Gelo Shopping, lembra que” sempre que tem havido competições internacionais de futebol temos criado todas as condições para que os nossos clientes nos visitem e possam acompanhar os encontros e as equipas da sua preferência, com destaque para a seleção portuguesa. Quero aproveitar para referir que, apesar de estarmos a viver a pandemia provocada pela Covid-19, criámos todas as condições para que quem nos visita e permaneça a ver os jogos, se sinta perfeitamente confortável e seguro, uma vez que adotámos todas as medidas emanadas pelas autoridades de saúde. Aliás, essa é uma prática que temos vindo a promover desde que surgiu a pandemia, com resultados positivos no que toca à prevenção da Covid-19. Temos sido reconhecidos, sendo, para nós, uma preocupação permanente dar a quem nos visita a garantia de que tudo é feito naquele sentido. Relembro que, ainda recentemente, após intensa auditoria, o Bureau Veritas nos atribuiu o selo Safe Spot Five Star”, sublinha a gestora.

Mais informações relativas a horários consultar www.palaciodogelo.pt

(Comunicação Grupo Visabeira – 08.06.2021)