Foto: JSD

Paulo Cardoso, é candidato à presidência da concelhia de Viseu da JSD, nas eleições que vão decorrer no próximo dia 18 de fevereiro.

O atual Secretário-Geral da JSD, encabeça uma lista que se vai apresentar a votos, com um uma estratégia que diz passar “por continuar a apostar na formação política, na ação junto da comunidade jovem e no estreitar de relações com as associações e instituições do concelho de Viseu”.

Mestrando em Geografia Humana, Planeamento e Territórios Saudáveis, Paulo Cardoso acrescenta que “em conjunto com os militantes e a restante comunidade jovem” pretende “aproximar a juventude dos ideais sociais democratas e da política, contribuindo para o reforço da nossa democracia”.

Depois de um percurso na estrutura em que assumiu a Coordenação do Ensino Básico e Secundário e de dois mandatos como Secretário-Geral da Comissão Política Concelhia, o candidato social-democrata considera que “muito mais pode ser feito em prol da juventude viseense, nomeadamente nas áreas da educação, do emprego e da habitação”.
“O ciclo que se aproxima é um novo ciclo, pelo que apresentaremos uma equipa que contará também com novos rostos, com um projeto sustentável que prossegue com várias iniciativas e ações que já estavam postas em prática, mas que pretende lançar novos fóruns, novas iniciativas e aproximar, ainda mais, a estrutura dos jovens”, acrescenta Paulo Cardoso.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.