O presidente da Iniciativa Liberal (IL), João Cotrim de Figueiredo, vai estar na região de Viseu entre 24 e 26 de setembro. É Viseu no caminho das ‘Rotas Liberais’ que levam o líder da IL até várias regiões do país para contatos com associações, entidades e coletividades locais e regionais, e também encontros com os militantes locais.

Por Viseu, as ‘Rotas Liberais’ começam no sábado, dia 24 de setembro, com uma visita pela manhã ao Mercado dos Produtores, seguindo-se, pelas 10:00, um encontro com a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões que irá decorrer na Casa do Adro.

À tarde, rumam a norte do distrito para um almoço com associações agrícolas, vitivinícolas e de enoturismo, em Armamar, onde durante a tarde está prevista uma visita à Associação de Fruticultores local. Segue-se uma outra visita a uma adega em Cambres, e no final do dia um jantar com militantes marcado para as 20:30, em Lamego.

No domingo a agenda inclui o almoço de aniversário do núcleo de Viseu da IL e durante a tarde vai decorrer na Associação Empresarial da Região de Viseu o “Colóquio Liberal”. O partido vai organizar ainda uma mesa redonda com a associação de promoção do interior, ‘Interioriza-te’.

As “Rotas Liberais” terminam na manhã de segunda-feira, dia 26, com uma visita à Fundação Lapa do Lobo, em Nelas.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm