Festival Karma, dedicado à música independente, está de regresso a Viseu, este ano com a Mata do Fontelo como palco para um programa de quatro dias, entre 2 e 5 de setembro.

Um encontro entre a natureza e as artes, em tempos de pandemia mas respeitando todas as normas de segurança da DGS de prevenção à covid-19, garante a organização.

Para ir ao encontro do que é o Karma, a sua programação conta com os concertos de A Azenha, Marlow Digs, Club Makumba, Cabrita, Yakuza, Bardino, Dada Garbeck e Amaterazu. Promove e apresenta criações como os Estranhofones de Samuel Martins Coelho e César Estrela ou o Livro de Fotografias de concertos de Rafael Farias. Dá palco e oportunidade de ensaiar o futuro a ideias e projetos como a Oficina de Criação Musical com João Pedro Silva ou a apresentação da Escola do Rock de Paredes de Coura. Exporta o Carmo´81 para a Mata do Fontelo através de uma exposição de Fotografia de Rafael Farias. Será tambem realizado um filme que é uma experimentação visual e sonora sobre os pressupostos de uma Mata centenária, produzido e realizado pelos Supermoon.

O Karma é e irá decorrer nos dias 2, 3, 4 e 5 de Setembro de 2021 na Mata do Fontelo com organização Carmo´81, financiado pelo Município de Viseu através do programa de apoio à Cultura Viseu Cultura

PROGRAMA

2 de Setembro

– 17h00m: Inauguração de Exposição de Fotografia de Rafael Farias (Exp. Permanente)

– 18h00m: Inauguração de Peças de Estranhofones de Samuel Martins Coelho e Cesar Estrela (Exp. Permanente)

– 21h45m: Concerto A Azenha

3 de Setembro

– 19h0mm: Concerto Marlow Digs

– 21h30m: Concerto Club Makumba

– 22h30m: Concerto Yakuza

4 de Setembro

– 19h00m: Concerto Bardino

– 21h30m: Concerto Dada Garbeck

– 22h30m: Concerto Amaterazu

5 de Setembro

– 17h00m: Concerto Escola do Rock de Paredes de Coura

– 18h00m: Oficina de Criação Musical de João Pedro Silva (após residência em oficina de 10 dias no Carmo´81)

– 21h30m: Concerto Cabrita

* Horários sujeitos a alterações de acordo com o parecer da DGS

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

PubPrestiviseu