Sérgio Figueiredo, o satense que nas últimas legislativas foi o número 1 da Iniciativa Liberal pelo círculo eleitoral de Viseu, é o novo responsável pelo Grupo de Coordenação do Núcleo Territorial de Viseu (NTV) da Iniciativa Liberal (IL) de Viseu.

Sérgio Figueiredo, licenciado em Engenharia Electrotécnica, e empresário na área da automação automóvel, sucede no cargo a Fernando Figueiredo, e assume a coordenação da IL em Viseu nos próximos dois anos, acompanhado na direção por Miguel Lemos como vice-coordenador, Filipe Barbosa como tesoureiro e Bernardete Santos como secretária.

Foi também eleita a primeira Mesa de Plenário do NTV da IL, constituída por Pedro Pinto, Marisa Figueiredo e Pedro Vasconcelos, com a responsabilidade da condução dos trabalhos dos plenários ordinários e extraordinários do Núcleo nos próximos 2 anos.

As eleições realizaram-se no fim-de-semana e a nova direção foi eleito por unanimidade.

Um dos principais objetivos, informou a IL Viseu em nota de imprensa, passa por “apoiar a instalação de novos Núcleos Territoriais no distrito, a intervenção política direta nas instituições locais e uma maior proximidade entre os membros e a sociedade civil”.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.