Foto: ED

Foram hoje retomados os voos da carreira aérea que liga Bragança a Portimão, com escalas em Vila Real, Viseu e Cascais, com a empresa Sevenair a justificar a rediução do número de voos com >”necessidades de reduzir custos” e “ajustar a carreira às verbas disponíveis”.

O primeiro voo de hoje, que partiu de Bragança às 07:30, foi direto a Cascais, deixando Vila Real, Viseu e Portimão de fora.

Pedro Leal, responsável pela empresa, garante que Sevenair teve que fazer alterações nos horários “para ajustar os custos”, acrescentando que mesmo com a redução do número de ligações “está difícil” e deu como exemplo o preço do combustível que “aumentou imenso”, garantiu.

Segundo os horários disponibilizados pela empresa, entre 19 de fevereiro e 29 de março há menos ligações, já que às quartas e quintas-feiras o avião só liga Bragança a Cascais.

Depois de 31 de março e até 24 de outubro, os aviões passam a aterrar em todas as cidades e a frequência duplica também.

Aos domingos não haverá voos.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

PubPublicite Aqui