Foto: PJ

Um homem de 33 anos suspeito de violação, recurso à prostituição de menores e tráfico de estupefacientes ficou em prisão preventiva após ter sido detido em Viseu pela Polícia Judiciária, anunciou esta segunda-feira o órgão de investigação criminal.

De acordo com um comunicado da PJ, a Diretoria do Centro procedeu à detenção na passada sexta-feira. O suspeito é fortemente indiciado por ter sujeitado uma menor de 15 anos à prática de atos sexuais, entregando-lhe substâncias estupefacientes como contrapartida. Numa das situações terá consumado um crime de violação.

Após a detenção, o arguido foi presente à autoridade judiciária competente, que determinou a aplicação da medida de coação mais gravosa prevista na lei: a prisão preventiva.

PubNO PALÁCIO DO GELO E NO FORUM VISEU!