A Câmara Municipal de Vouzela está a proceder à requalificação do Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária de Vouzela.

Com um investimento de cerca de 350 mil euros, a empreitada pretende dotar o espaço de melhores condições para a prática desportiva dos alunos da escola secundária e dos atletas das coletividades do concelho que usam o espaço para treinos e competição.

Está prevista a instalação de novo pavimento no campo e equipamentos desportivos, a renovação de infraestruturas de redes de água quente e fria, rede de esgotos e pluviais, redes elétrica, ITED e segurança contra incêndios, ainda a instalação de novos equipamentos para aquecimento de água dos balneários, colocação de novas carpintarias interiores e revestimentos cerâmicos de paredes e pavimentos e a melhoria dos requisitos de eficiência energética em fachadas e envidraçados. O projeto contempla ainda a pintura geral do edifício exterior e interior.

A beneficiação do pavilhão gimnodesportivo está inserida no programa do município para a modernização das instalações da Escola Secundária de Vouzela, com um investimento total de aproximadamente 2.350.000 euros.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm