Foto: CM Vouzela

O trânsito na Estrada Regional (ER) 228, em Vouzela, vai ser novamente condicionado a partir de sexta-feira, 12 de maio, e durante cerca de mês e meio, devido a obras para estabilização de taludes, informou a Infraestruturas de Portugal (IP).

Segundo a IP, o trânsito ficará condicionado no troço entre os quilómetros 31 e 36, sendo “implementada circulação alternada à passagem pelo local”, com as obras a decorrerem entre 08:00 e as 18:00 e “devidamente sinalizadas”, acrescentou a empresa pública.

Os trabalhos de estabilização de taludes na ER 228 arrancaram no início de março, no âmbito de um investimento de 2,8 milhões de euros no reforço da segurança rodoviária.

A IP indicou que a empreitada “compreende a intervenção em 18 taludes de escavação e três aterros, localizados ao longo de um troço com oito quilómetros da ER 228”, entre os quilómetros 28 e 36 e tem um prazo de execução de 300 dias.

“Este investimento tem como objetivo garantir o reforço das condições de segurança e circulação na ER 228”, frisou a IP.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm