Hugo Carvalho (à direita), é natural de Viseu e tem 31 anos

O PSD anunciou hoje o nome de Hugo Carvalho como ´cabeça de lista’ pelo círculo eleitoral de Viseu para as Legislativas de 30 de janeiro de 2022.

O partido confirmou o nome do ‘número 1’ em cada um dos 22 círculos eleitorais às legislativas, dos quais 11 são novos em relação a 2019, o que representa uma renovação de 50%.

14 já eram deputados na anterior legislatura e apenas seis são mulheres (27% do total), menos uma do que as cabeças de lista de 2019.

Em Viseu, regista-se a única ‘troca’ de cabeça de lista entre círculos: Hugo Carvalho passa do Porto para Viseu, onde substitui o recém-eleito presidente da Câmara Fernando Ruas.

Hugo Carvalho, natural de Viseu, tem 31 anos e foi deputado na última legislatura depois de ter sido eleito pelo círculo do Porto, e foi presidente do Conselho Nacional de Juventude (CNJ).

Com o anúncio do PSD ficam já conhecidos quatros dos ‘cabeças de lista’ em Viseu, onde João Tilly lidera a lista do Chega, Manuela Antunes a do Bloco de Esquerda e Alexandre Hoffmann a da CDU.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.