Terminou a curta passagem de Sérgio Gaminha pelo comando técnico do Tondela, com o clube a anunciar hoje a saída do treinador, que liderou a equipa nas últimas seis jornadas da temporada depois da saída de Tozé Marreco para o Gil Vicente, equipa da I Liga.
“A CD Tondela – Futebol SAD vem por este meio agradecer ao treinador Sérgio Gaminha pelo período em que assumiu, na reta final da desta época, o comando da nossa equipa principal”, pode elr-se na nota de imprensa do Tondela, publicada no site do clube.
Em seis encontros, Sérgio Gaminha sofreu quatro derrotas, um empate, na receção ao Benfica B, e uma vitória, na deslocação a casa do AVS, a fechar o campeonato.
O Tondela terminou a época na sexta posição, com 45 pontos na tabela da II Liga, a 28 do primeiro classificado, o Santa Clara, que somou 73.
João Pereira, que levou o Alverca à subida à II Liga, Luís Pinto, ex-treinador do Fafe, e Ricardo Costa, jogador que passou pelo Tondela e que esta época orientou a equipa de Sub17 do FC Porto, são três nomes apontados à sucessão de Sérgio Gaminha.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.