Foto: AVFC

A janela de transferências de janeiro fechou com uma saída e um negócio ‘abortado’ no Tondela e com o Académico de Viseu a contratar dois jogadores, mas para a equipa Sub-19.

Nos auriverdes, líderes da Liga 2 de futebol, foi confirmada a saída de Jordi Pola, central espanhol que regressou ao país natal para representar o Alarcón, enquanto o empréstimo de Caio Santana do Estrela da Amadora, acabou por cair, com o jogador a preferir rumar a Portimão, numa altura em que o acordo entre o Tondela e o emblema ‘tricolor’ estava fechado.

No Académico de Viseu, zero saídas e a chegada de dois jovens jogadores brasileiros, ambos parta a equipa de Sub-19.

Krystian, um médio ofensivo, de 18 anos, e Gabriel de Jesus, defesa central também com 18 anos, são mais dois atletas da formação do Barra, clube sob gestão da HOBRA, o grupo alemão detentor da maioria da SAD do Académico de Viseu, e de onde já chegaram ao Académico de Viseu jogadores como Marquinho e Bruno Ramos, entre outros.

Académico de Viseu que havia já anunciado a contratação de Lorougnon Gohi, atacante costa-marfinense de 20 anos, que chegou do Viimsi JK, da II Divisão da Estónia, onde apontou nove golos em 22 jogos pela equipa principal.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

PubPublicite Aqui