TIC-TAC”, assim se chama o novo tema da jovem viseense Mara Pedro, e que dá nome ao seu mais recente álbum editado em Fevereiro. É o quarto álbum da jovem fadista que, com 19 anos, não só marca o tempo como a sua época.

O videoclip oficial, já publicado, foi gravado entre Lisboa e o Aeródromo de Viseu, destacando a essência intemporal das Grutas de Mira De Aire: apresenta a frescura do tempo atual em que corremos para tudo e nem percebemos que chegamos sempre a tempo, enquanto a natureza sábia, leva tempo para criar a beleza, para contemplar através dos tempos.

Após três álbuns editados e inúmeros concertos por vários países (Espanha, França, Lituânia, Suíça, Alemanha, América, Canadá e Brasil), a fadista conheceu outras culturas, ouviu outras histórias e foi construindo a sua. Em jeito de diário de bordo, escreveu o que foi vivenciando e sentindo. E daí resultou TIC TAC, onde desfrutou de um tempo que era só seu.

Com produção musical de Custódio Castelo, neste seu 4º álbum, Mara Pedro aventurou-se a escrever e compor, tendo como grande inspiração Amália Rodrigues que ditou a escolha de dois fados em francês: “Quand les filles vont au bal” e “La ville”.

Desde que pisou o palco, com apenas 4 anos, Mara Pedro caminha com empenho para conquistar o mundo com a sua voz. O seu estilo doce e apaixonado tem-lhe valido vários prémios nacionais e internacionais.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm