Foto: AVFC

O Académico de Viseu venceu hoje no Fontelo a equipa Sub-23 do clube por 2-0, no segundo jogo de preparação da pré-época da equipa com os golos a serem marcados por Rodrigo Pereira e Tomás Silva.

Segundo jogo de preparação do Académico de Viseu, o primeiro em Viseu, depois de um empate a um golo frente ao Vilzing, equipa do quarto escalão do futebol alemão, formação que defrontaram durante o estágio de dez dias que realizaram na Alemanha, numa localidade próxima de Munique.

Um triunfo, o primeiro na pré-época, num dia marcado pelo regresso de André Clóvis, depois do melhor goleador do campeonato na época passada ter faltado, sem autorização da SAD do Académico de Viseu, quer aos exames médicos, quer ao estágio na Alemanha.

O jogador foi reintegrado, mas ainda aguarda a conclusão do processo disciplinar que a SAD lhe instaurou. A imprensa desportiva apontava a vontade do jogador deixar Viseu como razão para não ter respeitado a data do regresso, mas a SAD do Académico lembra que há entre as partes um contrato válido até 2026, pelo que só com autorização do clube André Clóvis poderá deixar Viseu, isto se a SAD quiser aceitar alguma proposta que lhe venha a ser feita até 31 de agosto.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

PubPrestiviseu