Imagem: ED

Na Liga 2 de futebol, este fim-de-semana joga-se a 10.ª jornada que para Académico de Viseu e Tondela tem jogos fora de casa.

Mais longa a viagem do Académico de Viseu que vai até Rio Maior onde este domingo defrontará o Vilafranquense, 3.º classificado do campeonato com 16 pontos, mais seis que a formação viseense orientada por Jorge Costa, técnico que não poderá contar com Nduwarugira, o médio defensivo expulso no jogo com o Leixões.

A partida começa pelas 18:00 e terá transmissão na Sport TV2.

Leixões que vai ser adversário do Tondela, em jogo marcado para segunda-feira, pelas 18:00, no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Tondela que viu quebrada na jornada passada a invencibilidade que tinha, ao perder em casa por 3-1 com a Oliveirense, enquanto o Leixões chega a este jogo depois de um empate a 2 golos no Fontelo, com o Académico de Viseu.

Para o jogo desta segunda-feira, Tozé Marreco sabe que não vai poder contar com Telmo Arcanjo, que tem sido uma das unidades mais influentes da equipa neste início de época, e que fica de fora depois da expulsão no jogo com a Oliveirense.

Leixões – Tondela, jogo com transmissão na Sport TV+.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm