Imagem: FA Portugal

O Pavilhão Municipal de São Pedro do Sul recebe no fim-de-semana a Final Four da Taça Feminina da Federação de Andebol de Portugal, onde vão competir a Academia de São Pedro do Sul, Colégio Almeida GarretBenfica Madeira SAD.

Sábado, 13 de abril, jogam-se as meias-finais, com a formação Sampedrense a defrontar o Colégio Almeida Garret, pelas 17:30, depois de ser conhecida a primeira finalista que sairá do jogo entre Benfica e Madeira SAD, que começa pelas 15:00.

Para repetir a presença conseguida na Final Four da época passada, as sampedrenses deixaram pelo caminho as equipas do CALE e do 1º de Maio.

Na época passada a Academia de São Pedro do Sul foi afastada da final pelo Madeira SAD que viria a conquistar o troféu ao bater o Benfica na final.

A Final será disputada no domingo, pelas 16:00, e todos os jogos desta ‘Final Four’ têm entrada gratuita, mas é necessário o pré-levantemento de bilhete (máximo 4 por pessoa) na receção do Pavilhão Municipal de São Pedro do Sul, a partir do dia 12 de abril, das 08:00 às 22:00.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.