Foto: Facebook/Pedro Mouro

O PS aposta no atual vice-presidente do Município de São Pedro do Sul, Pedro Mouro, como candidato no concelho às Autárquicas de 2025.

Há 11 anos como número 2 na autarquia Sampedrense, Pedro Mouro diz ter chegado a hora de dar um passo em frente no que considera ser “um processo natural” no seu percurso na política autárquica, decisão que diz ter tomado “depois de alguma reflexão” e de ter “consultado a família”.

Pedro Mouro, 47 anos, é natural de São Pedro do Sul, economista de formação, casado e com três filhos, e, se for eleito, pretende dar continuidade ao trabalho que o PS tem feito no concelho nos últimos anos, e avançar com projetos que estão em fase de candidatura e concluir outros já em fase de execução, apontando como uma das prioridades a reforma do setor da mobilidade, em particular nas ligações à A25 e a Viseu e a implementação de uma rede de transportes públicos urbanos.

Em 2021, o PS reelegeu Vítor Figueiredo para um terceiro e último mandato, com 59,61% dos votos, alcançando cinco vereadores, contra os dois conquistados pelo Partido Social Democrata (PSD), segunda força política com 32,36% de votos.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

PubPrestiviseu