Bernardo Sousa é a ‘surpresa’ reservada para o Constálica Rallye Vouzela e Viseu, evento que se realiza este fim de semana, 17 e 18 de setembro, integrado na programação da Feira de São Mateus 2022, anuncia em comunicado a promolafões.

O piloto madeirense, Campeão de Portugal de Ralis 2010, vai alinhar nesta que é a nona edição do Rali Constálica com a jovem co-piloto Inês Veiga, como navegadora, contando ainda com a companhia da sua namorada, a influencer Bruna Gomes, durante o evento. Bruna Gomes deverá chegar à zona Centro esta sexta-feira, e irá participar num conjunto de ações, acrescenta a mesma nota informativa.

Bruno Sousa regressou ao ralis nacionais aos comandos do Citroën C3 Rally2 (R5) da Sports & You, tendo alcançado “honrosas posições finais” como o 5º lugar final no Rali Vinho Madeira, e o 4º lugar na última prova do CPR, o Rali D´Água CIM Alto Tâmega, onde venceu a Power Stage, frente aos principais candidatos que discutiam a vitória.

Além do título de Campeão de Portugal de Ralis, o piloto acumula na sua carreira a vitória no Rally da Jordânia quando disputava o SWRC, em 2011, tendo ainda participado no Production Car World Rally Championship (PWRC) em 2008 e 2009.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm