Foto: D.R.

O trânsito na A24 na zona de Mamouros, em Castro Daire, está condicionado nos dois sentidos “pelo menos” até sexta-feira, depois do despiste, na quarta-feira, de um veículo de mercadorias, informou a GNR.

Condicionamento pela necessidade de reposição de toda a estrutura do separador central que foi derrubado pelo camião, que circulava com uma carga de troncos de árvore.

Até que a normalidade seja reposta, a circulação faz-se apenas numa faixa de rodagem, do lado direito, em ambos os sentidos.

A via, que liga Viseu a Vila Real, esteve cortada ao tráfego desde esta quarta-feira, pelas 14:38, na sequência do despiste de uma viatura pesada de mercadorias, que transportava madeira, ao quilómetro 137, na zona de Mamouros, no concelho de Castro Daire.

Após o acidente, que provocou um ferido grave, que foi transportado para o Hospital de Viseu, a A24 ficou cortada ao trânsito no sentido sul-norte e condicionada no sentido oposto.

“A circulação nos dois sentidos começou a ser feita na madrugada de hoje, mas, devido aos trabalhos que decorrem, está condicionada à faixa da direita, o que deverá acontecer, pelo menos, até amanhã [sexta-feira] de manhã”, adiantou o tenente-coronel Adriano Resende, da GNR de Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.