Foto: CM Castro Daire

A freguesia de Almofala, no concelho de Castro Daire, volta a ser palco da iniciativa ‘Espírito de Natal’, inserida na programação da quadra promovida pelo Município castrense.

Esta sexta-feira, feriado de 8 de dezembro, haverá animação infantil, incluindo pelas 14:00 o espetáculo ‘O Duende Pintas’ e pelas 14:45 a Chegada do Pai Natal que será acompanhada pela Banda de Reriz.

Mais terde, pelas 15:30 há ‘Dança para Crianças’ e pelas 16:00 começa o Showcooking ‘Doces de Natal’.

A tarde continua com atuação do Orfeão Sénior e o dia termina com uma aula de Zumba.

Sábado, há mais uma tarde repleta de atividades, com a pasagem por Almofala da Brigada Vespista, e o espetáculo de magia com Zé Mágico, e o espetáculo ’11 cisnes’ que o Teatro do Montemuro apresenta pelas 18:00.

No domingo, dia 10, atua Banda de Música de Reriz com a interpretação de músicas natalícias. A tarde tem ainda Dancemotion, Dança para Crianças, Aeróbica para adultos, a atuação da Tuna da Casa do Povo de Castro Daire, concertinas com os Diatónicos, e um baile na Eira com a Orquestra Tradicional de Nespereira, além de diversas atividades de animação infantil.

Durante estes três dias do Espírito de Natal, em Almofala, vai haver insufláveis, a Casinha do Pai Natal, jogos tradicionais, pinturas faciais, tasquinhas e uma feira com produtos de natal.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.