O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, está a promover o concurso “Os 50 que dão 500”, para premiar, em tempo de verão, a fidelidade dos seus clientes, que voltaram em força após o período de confinamento, conforme revela comunicado:

Todos os clientes que, no período de 21 de junho a 21 de julho de 2021, efetuem compras no valor igual ou superior a 50 euros, em qualquer loja do Palácio do Gelo Shopping, incluindo a restauração, ou reunirem igual valor acumulado em compras em várias lojas, num único dia, terão direito a um cupão de participação no sorteio.

Estão em jogo três cheques-prenda do Palácio do Gelo Shopping no valor individual de 500 euros, sendo que cada participante só poderá ganhar um dos prémios a sortear.

O levantamento de cupões de sorteio deverá ser efetuado no Balcão de Informações, situado no Piso -2 do shopping, contra a apresentação dos talões de compras correspondentes.

A presente informação não dispensa a consulta do regulamento do concurso, disponível em www.palaciodogelo.pt

Cristina Lopes, diretora do Palácio do Gelo Shopping, adianta que esta iniciativa “vem na sequência de todos os concursos e sorteios que ao longo destes 13 anos de existência do shopping têm sido realizados, com o objetivo de, por um lado, premiar a fidelização dos nossos clientes às mais de 150 lojas que apresentamos, por outro, promover, precisamente, os espaços comerciais que optaram por estar connosco. É com muito gosto que refiro a enorme adesão que verificamos sempre que lançamos concursos. As nossas tômbolas recebem largos milhares de cupões, o que significa que as lojas vendem e os nossos clientes saem do Palácio do Gelo Shopping felizes pelas compras efetuadas. Sabem que, além do mais, encontram as melhores marcas nacionais e internacionais de múltiplos setores comerciais, complementadas por uma ímpar oferta gastronómica com variadíssimos conceitos. Convém não esquecer que no nosso espaço também temos áreas diferenciadoras e que nos distinguem dos demais. Refiro-me, por exemplo, à pista de gelo, a única disponível ao longo de todo o ano para lazer, aprendizagem e prática desportiva e ao ginásio ForLife, considerado um dos maiores e mais completo do país, que integra um conjunto de valências associadas para o bem-estar e beleza”, concluiu a gestora de um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica.

(Comunicação Grupo Visabeira – 23.06.2021)