Foto: CCL

O Festival Intermunicipal de Curtas-Metragens ‘CurteLafões’ tem este ano sete candidaturas “validadas a concurso”, informou a organização, acrescentando que uma foi “excluída por não cumprir os requisitos das normas de participação”.

O festival é uma organização conjunta dos municípios de Oliveira de Frades, São Pedro do Sul e Vouzela, e vai decorrer em simultâneo nos três concelhos de Lafões, na sexta-feira, 01 de abril, pelas 21:30, e com entrada gratuita.

“As peças estão a ser avaliadas por um júri constituído por cinco profissionais e académicos da área”, sendo os resultados divulgados no sábado, informou a organização.

O Festival Intermunicipal de Curtas-Metragens CurteLafões recebeu sete candidaturas, tendo uma destas sido excluída por não cumprir os requisitos das normas de participação.

Assim, referiu a organização, “existem sete candidaturas validadas a concurso”.

“Os Municípios de Oliveira de Frades, São Pedro do Sul e Vouzela convidam agora toda a comunidade a assistir às curtas-metragens a concurso, evento que vai acontecer em simultâneo nos três concelhos na sexta-feira, pelas 21:30”.

As peças estão a ser avaliadas por um júri constituído por cinco profissionais e académicos da área, sendo os resultados divulgados no sábado.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.